Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games RPG

A Games Rpg de uma maneira que ninguém jamais viu!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que está achando do novo site?

Ir para baixo 
4 participantes

O que está achando do site?
Excelente
O que está achando do novo site? Vote_lcap50%O que está achando do novo site? Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Bom
O que está achando do novo site? Vote_lcap50%O que está achando do novo site? Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Prefiro a versão antiga
O que está achando do novo site? Vote_lcap0%O que está achando do novo site? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não gostei
O que está achando do novo site? Vote_lcap0%O que está achando do novo site? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
levi
Administrador
Administrador
levi


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Patos-PB
Pontos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Créditos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Advertências :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2007

O que está achando do novo site? Empty
MensagemAssunto: O que está achando do novo site?   O que está achando do novo site? EmptyTer Abr 22, 2008 11:55 pm

Poste aqui sua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamesrpg7.forumeiros.com
Jordy Fenrir
Novato
Novato
Jordy Fenrir


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Fukai Yami
Pontos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Créditos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Advertências :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2008

O que está achando do novo site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do novo site?   O que está achando do novo site? EmptyQua Abr 23, 2008 8:55 pm

Ela pode melhorar se todos os membros do fórum cooperarem, disponibilizarem e divulgarem o fórum, já que ninguem sabe se o fórum vai andar eu vou colocar como "Bom", mas se eu tivesse a certeza, eu colocaria "Excelente".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wolftearsoft.webs.com/
levi
Administrador
Administrador
levi


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Patos-PB
Pontos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Créditos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Advertências :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2007

O que está achando do novo site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do novo site?   O que está achando do novo site? EmptyQua Abr 23, 2008 9:32 pm

Assim espero... Eu não quero que a Games seja boa do jeito que era antes... Eu quero que seja melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamesrpg7.forumeiros.com
Gmaker
Ocasional
Ocasional
Gmaker


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Patos-PB
Pontos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Créditos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Advertências :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2008

O que está achando do novo site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do novo site?   O que está achando do novo site? EmptySex Abr 25, 2008 5:18 pm

hm, acho q está muito cedo para eu votar.
Ir para o topo Ir para baixo
SB
Novato
Novato
SB


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : Terras de Oll, Yhale
Pontos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Créditos :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue12 / 10012 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Advertências :
O que está achando do novo site? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que está achando do novo site? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

O que está achando do novo site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do novo site?   O que está achando do novo site? EmptySeg Abr 28, 2008 11:02 am

Inovando pra mim tá excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que está achando do novo site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que está achando do novo site?   O que está achando do novo site? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que está achando do novo site?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cor do site
» RPG Maker Land - o novo mundo do RPG Maker.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games RPG :: Categoria Principal :: Forum Geral-
Ir para: