Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games RPG

A Games Rpg de uma maneira que ninguém jamais viu!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas -

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Godfather
Novato
Novato
The Godfather


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Ceará
Pontos :
[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Right_bar_bleue

Créditos :
[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Right_bar_bleue

Advertências :
[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Empty
MensagemAssunto: [JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas -   [JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - EmptyDom maio 04, 2008 4:05 pm

INTRODUÇÃO::
Jogo criado com base no já criado de GabPro, com permisão!

Torne-se um Gangster e torne-se o melhor do Jogos lutando contra todos e contra os BOTS. Crie seus grupos e famílias, seja conhecido como O Poderoso Chefão ou simplesmente como O perdedor. Isso vai depender de suas táticas. Entre em Gangues e famílias poderosas, manipule dinheiro, burle as regras tudo nesse Jogo.

HISTÓRIA::

Na cidade chamada por todos de Assuntos Diversos que se situava no melhor país de todos, GamesRPG, surge um "cidadão que que tomar Jogos para si e não para o(s) "presidente(s)" de GamesRPG. Todos com medo dessa "dominação" começam a criar seus grupos para tentar derrotar esse "fulano de tal", chamado de Z. Seu objetivo é ser o melhor (e também melhor que ele).

COMO JOGAR::

Primeiro nada de deixar mensagens imbecis neste tópico! Use o "comando" MENSAGEM PESSOAL - MANDE MENSAGEM PARA MIM! - para que eu resolva qualquer problema!

Lembrando que você pode fazer quase tudo... Como: Persuadir o prefeito, ameaçar um prédio e ganhar dinheiro para não atacar, ser preso pela polícia, etc. Sua imaginação conta. Essas ações devem ser colocadas entre * e * para eu saber que são ações. :[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas - Icon_biggrin:

PARA JOGAR MANDE PM PARA MIM PARA EU SABER QUE QUER JOGAR E LHE ADICIONAREI


Como criar seu grupo/sua gangue/sua família?

Basta ter honra e dinheiro que todos vão querer entrar em seu grupo. Para participar MANDE MENSAGEM pessoal para mim que vou adicionando os
membros participantes. Qualquer dúvida mande também.

INFORMAÇÕES::
Citação :
Z está preste a lançar sua grande ofensiva contra todos em AD. Não existem mais amigos e inimigos, todos querem o poder total. Seu objetivo é o mesmo ter o poder com seu grupo ou sozinho - muito difícil -.

Gangster na cidade::
[BOT]Z
[BOT]BbTop
[BOT]Z.T-Best
[BOT]Black.King
The Godfather

O Z terá 600 à 800 HP, mas ele não é ativo, só seus gangster. Eu controlarei o Z.

Em breve mais coisas.



REGRAS E INFORMAÇÕES::

1-Você tem 10 pontos para cada post que você der, e neles você pode atribuir as seguintes opções :
Atacar : Numero de pontos -> Player
Ataca um Player,fazendo ele sofrer de dano o numero de pontos que você gastou!
Defender : Numero de pontos
Defende-se de UM Player,retirando do dano dele os pontos que você botou em sua defesa.
Recuperar : Numero de pontos(Max:5)
Recupera seu vida no nº de pontos que você pôs.
2-Você só poderá postar de novo após 2 posts
3-Se você não cumprir as regras você vai ir para a lista dos ignorados
4-Você precisa estar na lista para jogar
5-Cada um começa com 100 de HP e 50 de $
6-A cada post que você der você precisa botar a lista de
personagens com o HP deles atualizado,não precisar colorir a tabela de acordo com o tópico,e quem mentir o HP vai para a lista de ignorados
7-Se quiserem podem incluir uma mensagem não muito grande depois de botar o que via fazer com os pontos,e antes da lista colocando entre [ e ].
8-Você NÃO poderá guardar pontos para o próximo post
9-Quando você vai para a lista de Ignorados você perde automaticamente 30 de HP!
por enquanto são estas

IGNORADOS::
Mortos :
Ninguém
Para sempre :
Ninguém
Por 20 posts :
Ninguém
Por 15 posts :
Ninguém
Por 7 posts :
Ninguém

ULTIMOS ACONTECIMENTOS::
->Z fundou a 'Z World' e quer dominar Jogos.

LISTA DOS PLAYERS::
Alguns BOTS não apareceram porque são comparças muitos fortes para o nível de começo.
Alguns BOTS surgirão de acordo com o tempo ou se alguem quizer recrutar.


[BOT]Black.King [Z World] : HP 100/$ ?
The Godfather [NENHUM GRUPO] : HP 100/$ 50
Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGO]GANGSTER War - Inscrições Abertas -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo em dois idiomas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games RPG :: Off-Topics :: Jogos-
Ir para: