KCMaker Novato
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Localização : Macapá-AP Pontos : Créditos : Advertências : Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Crônicas de Nágarat - Capítulo 1 - A História de Yuki Dom Jun 08, 2008 6:35 pm | |
| Aqui venho apresentar o meu jogo que está na etapa inicial, eu venho atualizando a estória constantemente e a última atualisação está sendo postada aqui... Crônicas de Nágarat - Capítulo 1 - A História de Yuki Tema: Existem 4 continentes, o "norte", "sul", "leste"e "oeste"... Só que existe uma pequena diferença no terri tório "sul" que é: ele ainda não foi explorado, então o Império se sentiu ameaçado com a decad6encia de seu poder e partiu numa estratégia de explorar essa terra (continente sul), é aí que sua história começa, pois você conhece esse homem chamado "Negos Smuff", ele é um mensageiro que esta no dever de padronizar as relações entre duas cidades que em constante desintendimento, "Negos Smuff"trabalha para o Rei e conhece o boato de que o rei planeja explorar o continente "sul", com um certo imprevisto ele conheçe Yuji e o convida para tal jornada em busca de riquezas (minerais preciosos) para o rei. Será que deu para você entender agora, é só relacionar as histórias do Rei, a decadência do Império, Yuki e Nagos Smuff que tudo será explicado. Personagens: Yuki: Yuki viaja pelo mundo em busca de riquezas, em sua jornada ele escuta várias histórias e aventuras, até esse ponto a sua história é bem comum, mas quando ele chega em uma cidade do sistema feudal, a sua vida muda completamente, ele descobre a partir daí novas culturas e seres desconhecidos, e é a partir daí que uma nova terra passa a ser descoberta. Capitão Negos Smuff: Negos nasceu em Falenor, ele foi escalado pelo seu Senhor para ser o mensageiro entre as cidades de Vilena e Falenor, pois estas tinham uma relação comercial de alta classe e estavam em fase de mudanças. Seu pai foi um grande capitão da marinha e lhe ensinou tudo que sabia, quando seu pai morreu em guerra ele pôs em prática seus conhecimentos e passou a trabalhar como mensageiro da cidade de Falenor, ele é tratado como tio para Yuki após conhecê-lo em Vilena. Cidades: Vilena (o ponto inicial de uma longa história e de vários capítulos) História: O Império se sente ameaçado pelas novas políticas criadas nas terras de Nágarat, o imperador Rômero VI convoca seus soldados para uma caçada em busca de riquezas e territórios, seu o objetivo idealista é de retomar o controle da “Política Monarca”, da qual ele sujeita a seu povo. Magia: A magia não é restrita a nenhum membro, apesar de que certas habilidades são passadas pela linhagem sangüínea, grupos de membros portadores de magias não comuns se autodenominam clãs. Existem vários tipos de magias das quais não se limitam apenas a magias elementares, as magias mais conhecidas identificam-se por “As 12 Magias Globais”, essas magias são: - Spoiler:
1- “Cura:” Magias comuns: Cura, reconstituição, proteção contra veneno e doenças. A classe denominada “Cura” é a classe mais utilizada pelos Elfos. Esta magia se limita a habilidades de cura e recuperação de um certo indivíduo, tais quais vão além de restauração de energia vital e energia espiritual, essas magias podem chegar a habilidades de regeneração por membros mais experientes.
2- “Necromancia:” Magias comuns: Despertar Mortos-Vivos, drenar energia. A classe denominada “Necromancia” é a classe mais utilizada pelos Magos negros. Esta é uma classe de magias maléficas que se limita a habilidades de ressurreição de cadáveres e habilidades que drenam a energia vital de um inimigo, esta é uma magia proibida da qual apenas quem tem suporte a livros e artifícios proibidos podem utilizar.
3- “Pyromancia:” Magias comuns: Dano e proteção contra fogo. A classe denominada “Pyromancia” é a classe mais utilizada pelos Magos elementares do estilo fogo. Esta é uma magia elementar que são magias mais comuns entre os seres vivos, esta magia se limita a combate utilizando fogo não importa se para ataque ou para defesa.
4- “Natureza:” Magias comuns: Invocação de animais e de raios. A classe denominada “Natureza” é a classe mais utilizada pelos Druidas. Esta magia é por parte uma magia elementar do trovão, e por outra parte é uma magia utilizada por Elfos da floresta para invocar seres da natureza para ajudá-los, esta é uma magia do tipo dom, e sua habilidade segue uma linhagem sangüínea.
5- “Alquimia:” Magias comuns: Criação de itens e poções. A classe denominada “Alquimia” é a classe mais utilizada pelos Alquimistas. Está é na maioria das vezes apenas prática, mas na maioria das vezes é gasto muita energia espiritual e utiliza pergaminhos para suas confecções.
6- “Invocação:” Magias comuns: Teleporte e invocação de criaturas extraplanares. A classe denominada “Invocação” é uma das classes mais utilizada por Ilusionistas. Esta magia é de tipo recuado, os membros que a utilizam são capazes de surpreender o alvo utilizando teleporte e criando criaturas de outros mundos ou galáxias para fazer alguma tarefa, como por exemplo, um ataque ao inimigo.
7- “Ilusão:” Magias comuns: Invisibilidade, ilusões. A classe denominada “Ilusão” é uma das classes mais utilizadas por Ilusionistas. Esta magia causa efeitos ao membro que a utiliza, criando aos outros membros uma ilusão de ótica ou causando ao alvo transparência, mas não total.
8- “Runas:” Magias comuns: Cria itens e pedras enfeitiçadas. A classe denominada “Runas” é a classe mais utilizada por Feiticeiros. Esta magia pode criar pedras que causam danos elementares aos inimigos e tem um toque de alquimia para criar itens variados.
9- “Gelo:” Magias comuns: Dano e proteção contra gelo. A classe denominada “Gelo” é a classe mais utilizada pelos Magos elementares do estilo gelo. Esta é uma magia elementar que são magias mais comuns entre os seres vivos, esta magia se limita a combate utilizando gelo não importa se para ataque ou para defesa.
10- “Caos:” Magias comuns: Efeitos variados, dreno de energia vital e espiritual. A classe denominada “Caos” é uma classe utilizada por um raro número de Magos, pois seu grau de técnica é muito avançado e este não pode ser aprendido pelo básico. Esta é uma magia elementar que efeitos positivos aos aliados ou efeitos negativos aos inimigos, além de magias de drenagem de energia vital ou espiritual do alvo.
11- “Veneno:” Magias comuns: Venenos e doenças. A classe denominada “Veneno” é a classe unicamente utilizada pelos Lordes da praga. Esta magia causa danos de status negativos ao inimigo de quem a utiliza, este tipo de magia é treinada pelos Lordes da praga para proteger seus territórios de inimigos, é uma magia de pouca diversidade e nem poderosa, mas seu efeito pode ser bastante irritante a quem é afetado, esta é uma magia do tipo dom, e sua habilidade segue uma linhagem sangüínea.
12- “Arcana:” Magias comuns: Danos com luz, cura. A classe denominada “Arcana” é a classe mais utilizada pelos Magos brancos. Esta é uma classe que treina o básico de cura, e como magia de ataque utiliza a luz, da qual é muito difícil de ser controlada, esta é uma magia do tipo dom, e sua habilidade segue uma linhagem sangüínea.
Então, podem comentar sobre meu projeto, elogios e críticas construtivas são as mais adequadas a este tópico. | |
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SB Novato
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Localização : Terras de Oll, Yhale Pontos : Créditos : Advertências : Data de inscrição : 28/04/2008
| Assunto: Re: Crônicas de Nágarat - Capítulo 1 - A História de Yuki Qui Jun 19, 2008 7:54 pm | |
| Vou continuar a acompanhar sua estoria.
>Yuki é um mago ou os seres desse mundo simplesmente tem habilidades magicas? >Negus Smuff, que nome é esse? >As magias de "Cura" e "Arcana" são um pouco parecidas demais ou é impressão minha? | |
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KCMaker Novato
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Localização : Macapá-AP Pontos : Créditos : Advertências : Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Crônicas de Nágarat - Capítulo 1 - A História de Yuki Sáb Ago 09, 2008 6:11 pm | |
| L O L >Yuki é um mago ou os seres desse mundo simplesmente tem habilidades magicas? Hum, Magia: A magia não é restrita a nenhum membro, apesar de que certas habilidades são passadas pela linhagem sangüínea, grupos de membros portadores de magias não comuns se autodenominam clãs. Existem vários tipos de magias das quais não se limitam apenas a magias elementares, as magias mais conhecidas identificam-se por “As 12 Magias Globais”, essas magias são: logo, yuki nao precisa ser um mago para ter magia... >Negus Smuff, que nome é esse? Bons makers tentam fujir o maximo possivel dos cliches Nao colocarei nomes como ALEX em meu jogo >As magias de "Cura" e "Arcana" são um pouco parecidas demais ou é impressão minha? 1- “Cura:” Magias comuns: Cura, reconstituição, proteção contra veneno e doenças. A classe denominada “Cura” é a classe mais utilizada pelos Elfos. Esta magia se limita a habilidades de cura e recuperação de um certo indivíduo, tais quais vão além de restauração de energia vital e energia espiritual, essas magias podem chegar a habilidades de regeneração por membros mais experientes. 12- “Arcana:” Magias comuns: Danos com luz, cura. A classe denominada “Arcana” é a classe mais utilizada pelos Magos brancos. Esta é uma classe que treina o básico de cura, e como magia de ataque utiliza a luz, da qual é muito difícil de ser controlada, esta é uma magia do tipo dom, e sua habilidade segue uma linhagem sangüínea.A Arcana treina o basico de cura, mas nao se aprofunda nestas tecnicas, logo, um mago experiente em arcana tem menos habilidades de recuperacao do que um elfo, a Arcana alem de magas de cura tem ataques de luz, o que a diferencia bastante da cura, alem de que a arcana passa de geracao emgeracao, e uma linhagem sanguinea, neste jogo pretendo colocar a arcana em seres divinos, ou magos brancos dos quais foram abencoados com essa magica... Sem mais | |
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| Assunto: Re: Crônicas de Nágarat - Capítulo 1 - A História de Yuki | |
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