Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games RPG

A Games Rpg de uma maneira que ninguém jamais viu!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jump 2.0 sem bugs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gmaker
Ocasional
Ocasional
Gmaker


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Patos-PB
Pontos :
Jump 2.0 sem bugs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jump 2.0 sem bugs Right_bar_bleue

Créditos :
Jump 2.0 sem bugs Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jump 2.0 sem bugs Right_bar_bleue

Advertências :
Jump 2.0 sem bugs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jump 2.0 sem bugs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2008

Jump 2.0 sem bugs Empty
MensagemAssunto: Jump 2.0 sem bugs   Jump 2.0 sem bugs EmptyQui Abr 24, 2008 6:50 pm

Tow postando o script Jump 2.0 sem nenhum bug, as principais caracteristicas desse script é que vc pode pular, correr, e pular mais alto quando estiver correndo!!!!

Código:
#Script criado por kjr
#Membro da Comunidade JogosRPG - www.jogosrpg.com.br
#========================================================
module JUMP
  JUMP_KEY = Input::Y #Tecla para pular (tecla S no teclado)
  DASH_KEY = Input::X #Tecla para correr (tecla A no teclado)
  VAR = 1 #Variável que indica quantos tiles o herói pula (deixe o valor da variável em 0 para desativar)
end
class Game_Character
  attr_accessor:move_speed
end
class Scene_Map
  alias old_update update
  def update
    old_update
    if Input.press?(JUMP::DASH_KEY)
      $game_player.move_speed = 5
    else
      $game_player.move_speed = 4
    end
    if Input.trigger?(JUMP::JUMP_KEY) and $game_variables[JUMP::VAR] != 0
      dash = $game_player.move_speed == 5 ? 2 : 0
      case $game_player.direction
      when 2
        vx = 0
        vy = +$game_variables[JUMP::VAR] + dash
      when 4
        vx = -$game_variables[JUMP::VAR] - dash
        vy = 0
      when 6
        vx = +$game_variables[JUMP::VAR] + dash
        vy = 0
      when 8
        vx = 0
        vy = -$game_variables[JUMP::VAR] - dash
      end
      $game_player.jump(vx,vy)
    end
  end
end 

Creditos: A KJR por criar o script e a Rogue por retirar os bugs!!!

Eu espero ter ajudado!!!

Ps: Para correr e pular são os butões S e A!!!
Ir para o topo Ir para baixo
levi
Administrador
Administrador
levi


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Patos-PB
Pontos :
Jump 2.0 sem bugs Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jump 2.0 sem bugs Right_bar_bleue

Créditos :
Jump 2.0 sem bugs Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Jump 2.0 sem bugs Right_bar_bleue

Advertências :
Jump 2.0 sem bugs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jump 2.0 sem bugs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2007

Jump 2.0 sem bugs Empty
MensagemAssunto: Re: Jump 2.0 sem bugs   Jump 2.0 sem bugs EmptyQui Abr 24, 2008 7:26 pm

Correr e pular... LOL

Otimo em muitos casos... Talvez um dia eu crie um jogo com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamesrpg7.forumeiros.com
 
Jump 2.0 sem bugs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Demo+ Tutorial] 3 Sistemas Loucos! [Bugs Retirados!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games RPG :: Programação e Design :: Scripts (Rpg Maker)-
Ir para: